Transceptor D-Link DGS-712 SFP de Cobre 1000BASE-T Prata
Conversão perfeita de fibra em cobre
Converte uma porta SFP óptica em uma porta de cobre com um link de dados bidirecional de 1,25 Gb/s em UTP padrão cabeamento de cobre com comprimento de link de até 100 m (328 pés).
Escalável e Resiliente
O DGS-712 é ideal para empilhar ou colocar em cascata vários switches, proporcionando versatilidade para gerenciar e aumente seu tráfego com tranquilidade.
Simples e Flexível
Os transceptores SFP podem ser usados em uma ampla variedade de combinações porto a porto.
1000Base-T Copper SFP Transceiver: DGS-712
O Módulo Transceptor SFP de Cobre D-Link DGS-712 1000Base-T é um SFP hot-swap
Transceptor (Small Form-Factor Pluggable) que se conecta a slots SFP padrão em switches e
suporta Gigabit Ethernet. O DGS-712 oferece uma ampla variedade de conectividade Gigabit Ethernet opções para data centers, armários de cabeamento corporativo e aplicações de transporte de provedores de serviços. O DGS-712 é um transceptor externo projetado para inserção em slots SFP de dispositivos de rede para transmissão e recepção de sinais de dados de portas de fibra. Esses transceptores fornecem Operação Gigabit e compactação física para oferecer velocidade, transferência de dados confiável e flexibilidade de implantação que as redes atuais exigem.
Versátil
O DGS-712 fornece transmissão de até 100 metros, esses transceptores altamente integrados oferecem desempenho de baixo jitter para suporte de link óptico estendido sem qualquer degradação em desempenho.
Compatível com padrões
Os transceptores DGS-712 estão em conformidade com os padrões da indústria e são interoperáveis com D-Link Switches Gigabit e switches Fast Ethernet com portas uplink Gigabit.
Hot Pluggável e Durável
Todos os transceptores D-Link são hot-pluggable. A capacidade de hotswap do DGS-712 permite administradores de rede para conectá-los ou desconectá-los dos slots SFP sem precisar desligá-los a potência do dispositivo conectado. Isto permite que módulos sejam adicionados ou removidos sem interrompendo a rede. Além disso, os transceptores DGS-712 são revestidos em um metal SFP habitação para aumentar a durabilidade.